Atualizado em 29 Jun 2023
Como posso contatar o suporte ou tirar dúvidas?
Através do nosso email [email protected] ou através do whatsapp 35999817743.
O site é seguro?
Utilizamos certificado SSL que possibilita uma conexão criptografada, com isso garantimos a segurança nas transações online e mantemos a privacidade e segurança das informação dos clientes. Esse é um sistema obrigatório em empresas online, diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Nós enviamos o código no seu email em até 3-5 dias úteis. Se mesmo depois do período não receber, nos envie um email para [email protected] com o seu nome e número do pedido para que possamos resolver o mais rápido possível. Após receber o código é normal que leve até mais 3 dias úteis para ser atualizado no mecanismo de rastreio.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
Vários de nossos produtos possuem frete grátis, os que não possuem disponibilizamos PAC e SEDEX em que o valor é calculado no momento que você digita seu cep.
Tenho que pagar alguma tarifa de importação?
Nós nos responsabilizamos por qualquer tarifa extra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país onde possui cobertura do Correios.
De onde os produtos são enviados?
Utilizamos um modelo de negócio onde os produtos são enviados diretamente do fornecedor e também possuimos produtos na sede em Santa Rita do Sapucaí - MG. Ou seja, alguns produtos são enviados da sede, outros produtos são enviados direto de fornecedores no Brasil e outros são direto de fornecedores na China.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega para os produtos internacionais, leva entre 14 e 42 dias corridos. Para os produtos que são despachados direto do Brasil levam em torno de 7 a 21 dias corridos. O prazo varia dependendo da região do Brasil onde se encontra, entregas para Sul e Sudeste tendem a ser mais rápidas.
Quem entregará meus produtos?
Todas as nossas mercadorias serão entregues pelos Correios ou Jadlog. Não utilizamos outro meio de logística.
Por quê se eu comprar mais de um produto, não chega no mesmo pacote?
Os produtos são enviados a partir de fornecedores independentes, por isso os produtos podem chegar em dias diferentes e em pacotes separados.
Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] para que possamos resolver o ocorrido.
Como é o modelo de negócios de vocês?
O sistema pode ser visto abaixo: