Queria escrever sobre o dia de hoje, que como sempre, nem sei qual é. Me movo síncrono com a Lua. Mas esses dias em Alfredo Wagner me trouxeram bem mais para o presente. O lugar é fantástico. Aqui onde estou no Soldados Sebold é lindo. Água limpa na fonte, ar limpo na fonte, estou comendo bem, praticando exercícios, meditando e escrevendo. Tenho aprendido mais sobre mim. E estou orgulhoso do meu progresso, de tudo que conquistei. Achei que não planejava nada, mas pelo visto planejei bastante. Ando com equipamentos prontos pra passar uma experiência na praia, na montanha no frio ou na cidade. Estou adaptado e meu poder mutável é bem alto. Percebo agora. E apesar de me comunicar razoávelmente pouco, consigo conversar com qualquer grupo.
Sou observador dos grandes, experimentador. Um pouco de cada, como minha vida foi e é. Marcada pelos meninos e homens que fui.
Me apego aos detalhes, mas minha lição é essa, a do desapego destes.
Sou um peregrino que como todos, se move pela fé. Mas minha fé é na vida, no espírito livre que relembra sua missão. E também na humanidade que toma passos lentos para a plenitude. Já cheguei onde devia estar, consegui me recordar ainda em vida que tenho asas. Igual todos têm.
O sentimento é de gratidão. Não perdi nada, tive e tenho uma vida maravilhosa, está tudo comigo, percebo quando escrevo. E é justamente a escrita que vai me levar onde meus sonhos tocam.
Sou falcão dos sonhos, olhos atentos na vista panorâmica, quando vejo a oportunidade, ataco com extrema velocidade.


